Reforma do Estatuto

A Direção do SIMSAPEL está reorganizando a documentação do Sindicato e um ponto necessário é a Reforma do Estatuto, que já havia sido encaminhada na Assembleia de 28 de março de 2014, inclusive com a formação de uma Comissão Estatuinte. Essa Comissão é formada pelos diretores do SIMSAPEL, como membros natos, e pelos associados Max Vinicius de Albuquerque Ferreira (Presidente), Igor Molina Duarte (Secretário), Alex Sandro Gonçalves Braga e Luiz Carlos Oliveira.

Na Assembleia de Associados realizada em 30/06/15, foi apresentado um esboço formulado pela Comissão, para que se amplie a discussão dessa proposta até a realização da Assembleia de Reforma Estatutária. Esse esboço está disponibilizado nos links do final desta página, juntamente com o texto do atual Estatuto.

A Comissão Estatuinte convida a todos os sócios a conhecerem o esboço da proposta de estatuto e a sugerirem as alterações que julgarem necessárias, nas plenárias que serão realizadas para esse fim, sendo que as mesmas serão divulgadas nesta página.

Sugestões enviadas para o e-mail simsapelestatuinte@gmail.com também serão avaliadas nas plenárias e nas reuniões da Comissão Estatuinte.

A Comissão Estatuinte e o SIMSAPEL contam com a participação de todos os associados neste processo.